Você está em: Labeurb

Pesquisadora participa de evento da Universidade Estadual de Feira de Santana
10/05/2021

Greciely Cristina da Costa participou do Ciclo de Bate-Papo “Análise de discurso em diferentes materialidades” promovido pelo Grupo de Estudos e Pesquisa em Análise de Discurso (GEPEAD) – Universidade Estadual de Feira de Santana, hoje, 07/05, às 10h .

Na ocasião a pesquisadora do Labeurb apresentou o trabalho  "“Recortar, extrair, deslocar, reaproximar”: a descrição como gesto de análise" que é parte dos desdobramentos do projeto de pesquisa "Imagens da Cidade: Discurso e Produção do Conhecimento", financiado pela Fapesp.

A apresentação está disponível no canal do GEPEAD no Youtube: https://youtu.be/pAM6HwkikRw